Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 65 996644016
No comando: Geleia Geral

Das 00:00 às 00:20

No comando: ROCK MADRUGA

Das 00:20 às 06:00

No comando: ARQUIVO DO ROCK

Das 06:00 às 06:15

No comando: TOCA RAUL

Das 06:15 às 07:00

No comando: CONEXÃO ROCK

Das 09:00 às 09:20

No comando: Rock História

Das 12:00 às 12:20

No comando: EXPRESSO DO ROCK

Das 12:00 às 14:30

No comando: CALDEIRÃO DO ROCK

Das 15:00 às 15:20

No comando: ATITUDE ROCK N ROLL

Das 18:00 às 18:20

No comando: EXPRESSO DO ROCK RETRÔ

Das 20:00 às 22:30

Menu

Sobre-nos

SOBRE A RÁDIO

STR UMA RÁDIO EXPERIMENTAL

 

A Web Rádio é uma tendência da era digital, não só para concorrer com o rádio tradicional, como também para ampliar o alcance desse veículo já centenário no Brasil.

 

A Só Toca Rock, ou simplesmente STR, surgiu nos “porões da COS” a partir das aulas da Faculdade de Comunicação Social do Instituto de Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso. Quando um aluno do Curso de Radialismo, interessado em conhecer o tradicional, conheceu o tecnológico.

 

Com uma programação voltada para o rock e voltada à comunidade “Rocker” e “Antigomobilista”, a STR busca expandir seu alcance através da internet a todos aqueles saudosistas e/ou apaixonados por todas as vertentes do Rock e que, de alguma forma, não se contenta com pouco, afinal são 24 horas por dia de programação selecionada e diversificada desde o rockabilly, passando pelo punk rock e rock n’ roll até o rock regional de bandas mato-grossenses como “Jacildo e Seus Rapazes”, “Vanguart” e “Imitáveis”.

 

Nesses poucos meses no ar a STR também busca a divulgação de bandas que estão na estrada ( há pouco tempo ou  muitos anos) e que buscam o seu espaço de reconhecimento na cena do rock nacional. Bandas como “AZ”, “Feversense”, “Caiau”, “Muqueta na Oreia”, “Inkognita”, “Green Line” e “Os Astronautas” dividem a grade de programação com AC/DC, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Bachman-Turner Overdrive, Electric Light Orchestra e outras bandas mundiais que fazem sucesso há anos.

 

Nesse período muita gente boa passou pela STR para ajudar de alguma forma e agradecemos de coração pela participação de cada um, pessoas como Vicenzo Zalesky, Felipe Serane, Fábio Henrique, George Spíndola, Patrick Bianchi, Fábio Rocha, André Satti e Cléber Dias (Clebão) que fizeram e fazem a diferença para deixar melhor a Só Toca Rock, sem esquecer, é claro, de quem nos incentivou, como a professora Andréa Ferraz e o amigo Marcelo Tonella.

 

Um grande abraço de toda a EQUIPE STR!

Deixe seu comentário: